Carregando...

Gobeche Chocolates

Rua Agenor Meira, 8-25 - Centro - Bauru

CEP: 17015300

Aliando a tecnologia de seus equipamentos e inovadores processos de fabricação a ingredientes de padrão internacional, tem como resultado um chocolate puro, livre de gorduras hidrogenadas e com alto teor de cacau. Conheça nossa loja e entenda o por que a GOBECHE Chocolates é um DIVINO PRAZER: • Chocolate com 0% de gordura hidrogenada; • Cacau premiado entre os melhores do mundo; • Sabor irresistível, chocolate que derrete na boca; • Bombons e embalagens personalizadas (exclusividade Gobeche); • Alto teor de Cacau em todos os nossos produtos; • Linha granel de dar água na boca com trufas e chocolates; • Linha Presentes: Caixas exclusivas e personalizadas; • Linha Festas e Eventos: Produtos personalizados para todos os eventos (casamentos, aniversarios...); • Linha Corporativa: Produtos exclusivos para sua empresa; • Linha Sorvetes : Sempre com uma mistura irresistível de sabores; • Linha Chocolorz: Chocolate para quem entende de chocolate, e livre de gorduras hidrogenadas.

Formas de Pagamento:

Outras Empresas Relacionadas

RUA EZEQUEL RAMOS, 5-18 - BAURU - SP

Pastelaria.

RUA IBRAHIM NOBRE, 8-8 - BAURU - SP

Padaria.

RUA DR. JOSE LISBOA JUNIOR, 65 PIRATININGA - SP

Pães, bolos, doces, salgados, lanche de metro, pizzas e cestas de café da manhã.

RUA PRIMEIRO DE AGOSTO, 14-15 - BAURU - SP

Padaria.