22/09/2011 Cartão de Benefícios ACCredito
Confira a lista de estabelecimentos credenciados - Clique aqui

O cartão ACCredito é um Sistema Eletrônico de Gestão de Benefícios que proporciona vantagens reais para usuários, empresas credenciadas e empregadores, fidelizando o consumidor na cidade e fomentando  a economia local. No momento a ACIB possui o Cartão ACCredito Convênio.

Como funciona?

O ACCredito Convênio é um cartão de benefícios focados nos funcionários das empresas associadas às Associações Comerciais do sistema FACESP. Com ele, os funcionários poderão realizar compras em rede credenciada local, além de contarem com benefícios adicionais, tais como prazo para pagamento, parcelamento das compras e programa de fidelidade.

Aceito somente no comércio local, o cartão ACCredito Convênio fomenta a economia do município e os associados ampliam seus negócios e fidelizam seus clientes . Trabalha somente com desconto em folha, ou seja, 100% dos gastos realizados com o cartão serão retidos da folha de pagamento pelos empregadores que assinarem o contrato como empresas conveniadas.

Informaçõs pelo telefone (14) 3223-8455 ou envie seus dados para c.comercial@acib.org.br que entraremos em contato.

Sem compromisso agendado
ACESSE SUA CONTA
ainda não possui cadastro? clique aqui.
Esqueceu sua senha?
Buscar Locais:

Ex.: bares, academias no centro

Preencha os campos abaixo para receber o informativo da ACIB.
Associação Comercial e Industrial de Bauru - R. Bandeirantes, 8-78 Bauru- SP Fone: (14) 3223-8455