11/10/2011 Ganhadora do IPAD 32 gigas é de Minas

A feliz ganhadora da promoção de lançamento do portal ACIB que sorteou um IPAD 32G foi a Laís Prudente de Andrade, atualmente residente no estado de Minas Gerais! O sorteio foi realizado na véspera do feriado prolongado, na sede da ACIB - BAURU. Estiveram presentes (foto) os diretores da ACIB - Associação Comercial e Industrial de Bauru e da 2RS - Soluções empresa responsável pela  parte tecnológica e layout do novo portal da instituição. A realização do Portal da Acib e do sorteio do IPAD de 32 gigas patrocinado pela empresa Nc Digital, como forma de marcar o lançamento do portal, é também obra da Purah Propaganda que desenvolveu toda a publicidade e criação da campanha de lançamento.

O QUE É O PORTAL ACIB

É o mais novo e moderno site de oportunidade, informação, entretenimento, pesquisa e compra de Bauru, voltado para toda a região. Pioneiro em associações comerciais o Portal ACIB,  reúne o empresário de Bauru em um Shopping Virtual e oferece aos internautas as melhores opções em produtos e serviços.  Ao projetar essa ferramenta a ACIB, Associação Comercial e Industrial de Bauru, priorizou a valorização do comércio local, patrocinando e investindo em uma loja virtual para o lojista. Também desenvolvido dentro do portal, o guia de empresas, facilita a busca de empresas de Bauru. Com isso, une o empresário ao consumidor final de uma forma rápida, objetiva e eficiente.

AS VANTAGENS PARA O COMERCIANTE

A grande penetração do site, com ampliação da área de atuação, fica clara na origem da ganhadora que não é da região, é de  Minas Gerais. Isso dá ao empresário que se cadastrar no site uma maior amplitude de seus negócios, e muito maior visibilidade de seus produtos. Por isso "o empresário bauruense não pode ficar de fora do PORTAL que tem, além do respaldo da ACIB, uma entidade de 80 anos de credibilidade, um dos menores custo-benefício do segmento de internet. Podemos assegurar que para a empresa que não tem seu site ainda, que está fora da net, começar por aqui é infinitamente mais barato. E para quem já desenvolveu seu próprio site, se inscrever no Portal ampliará consideravelmente sua área de atuação a um custo bem baixo", avalia Ezequiel Vaz.

O próximo passo da ACIB é viabilizar a entrega do prêmio para Lais Prudente de Andrade, a sortuda da promoção.

ACESSE SUA CONTA
ainda não possui cadastro? clique aqui.
Esqueceu sua senha?
Buscar Locais:

Ex.: bares, academias no centro

Preencha os campos abaixo para receber o informativo da ACIB.
Associação Comercial e Industrial de Bauru - R. Bandeirantes, 8-78 Bauru- SP Fone: (14) 3223-8455