22/01/2018 Descrição do Evento

DESTAQUES DO ANO 2018

INTRODUÇÃO:

A Associação Comercial e Industrial de Bauru, ACIB, fundada em 1931, é considerada uma das mais respeitadas Entidades do meio empresarial bauruense.

Conquistou credibilidade, fruto do trabalho árduo de seus dirigentes ao longo dos anos.

Tem como lema: “Associativismo moderno com representatividade e serviços”.

Pode ser considerada uma das Entidades com maior atuação política, à medida que a representa todos os setores da economia, notadamente os setores comerciais e de serviços.

Seus diretores participam das várias comissões municipais, opinando e garantindo o interesse de seus pares, possuindo forte atuação em atividades no meio empresarial.

No âmbito de sua atuação política mantém pleitos como redução da carga tributária, fomento do desenvolvimento econômico, modernização do centro comercial, fiscalização da atuação do setor público, segurança pública, entre outros.

Investe no aperfeiçoamento profissional de seus associados (dirigentes e colaboradores) oferecendo cursos, palestras, workshops, entre outros.

O PRÊMIO DESTAQUES DO ANO

Data: 25 de agosto de 2018

Local: Sagae Eventos

Realização: Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB

Característica: Jantar e Solenidade de Premiação

Público estimado: 800 convidados

Público-alvo: Empresários do setor comercial e de serviços, autoridades, imprensa local e formadores de opinião.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

• Apresentação do Hino Nacional Brasileiro;
  • Cerimônia de premiação das cinco categorias;
  • Mídia Digital rotativa dos homenageados e patrocinadores no local do evento;
  • Jantar, momento de networking entre os convidados;
  • Na saída é entregue material de divulgação e brindes das empresas homenageadas e  patrocinadoras do evento.

O QUE É?

O Prêmio Destaques do Ano é um evento tradicional considerado o “Oscar” do meio empresarial bauruense, combina a credibilidade de uma entidade que possui mais de 80 anos de atuação com empresas, empresários, entidades parceiras e personalidades que ajudam a construir a riqueza do município, fazendo parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade. São premiadas cinco categorias:

- Destaque Comércio

- Destaque Serviços

- Destaque Parceiro

- Destaque Empresário

- Destaque Personalidade

Sendo escolhidos através de pesquisas junto aos associados e meio empresarial das empresas.

OBJETIVO

Homenagear e premiar as empresas do ramo comercial e prestação de serviços, parceiros, empresários e personalidades pelo seu crescimento, empreendedorismo, empregabilidade, entre outros.

Com critérios objetivos que levam em conta os investimentos produtivos, valorização do quadro funcional, participação efetiva na comunidade local, o prêmio Destaques do Ano é aguardado com expectativa pelo meio empresarial local, fazendo, inclusive, parte do calendário oficial de aniversário da cidade, que se dá em agosto.

Todos os escolhidos atendem aos quesitos definidos pela diretoria executiva da Associação Comercial  e Industrial de Bauru.

JANTAR

São esperados aproximadamente 800 convidados entre autoridades, lideranças empresariais, homenageados, fornecedores e parceiros dos homenageados, imprensa e convidados em geral.

Na solenidade será exibido vídeo institucional de cada homenageado.

No Ambiente será destinado espaço exclusivo a cada homenageado e infraestrutura “Stands” para receber seus convidados, com buffet de primeira qualidade e toda organização que um evento requer.

ACESSE SUA CONTA
ainda não possui cadastro? clique aqui.
Esqueceu sua senha?
Buscar Locais:

Ex.: bares, academias no centro

Preencha os campos abaixo para receber o informativo da ACIB.
Associação Comercial e Industrial de Bauru - R. Bandeirantes, 8-78 Bauru- SP Fone: (14) 3223-8455