21/09/2011 Sobre a ACIB

acib

Nossa missão é exercer com ética e transparência o associativismo, visando o desenvolvimento da Entidade e da comunidade.

Nossa visão é ser reconhecida como Entidade de referência em suas ações no setor empresarial.

Nossos valores são: cooperação. Empreendedorismo. Ética. Transparência. Liberdade de expressão. Inclusão social.

A Associação Comercial e Industrial de Bauru - ACIB - foi fundada em 1931, no dia 02 de Agosto. É uma sociedade civil sem fins lucrativos. É uma associação sem cor político-partidária, nem caráter religioso.
Pode ser considerada a Associação das Associações a medida que agrega em seu quadro associativo todos os setores organizados da sociedade e ainda abre importante espaço aos profissionais liberais. Nosso slogan é "Associativismo moderno, representatividade e serviços",

A ACIB se destaca na atuação firme e constante junto a Governos e Sociedade Civil visando sempre promover o bem comum e manter a luta pelos interesses da classe que representa.

No campo da representatividade participa de pleitos como redução da carga tributária, soluções para fortalecimento do comércio, pleitos empresariais, promoções, destaques empresariais.

Na área de serviços possui convênios com a UNIMED - Assistência Médica, ODONTO SÃO LUCAS - Assistência Odontológica, PROE - Encaminhamento para estágios, Bancos e Prestadores de Serviços. Possui um Auditório para Treinamentos que pode abrigar, com toda infra-estrutura, até 100 pessoas.

O Associativismo é modermo porque é espontâneo, é a partir dele, que se fortalece a representatividade.

A ACIB disponibiliza diversas facilidades e descontos especiais aos associados, seu Portal traz mais vantagens: banco de currículos, banco de vagas, guia de empresas e shopping onde o associado poderá ter um perfil institucional, loja virtual com 30 produtos, praticar orçamentos e venda.

Sem compromisso agendado
ACESSE SUA CONTA
ainda não possui cadastro? clique aqui.
Esqueceu sua senha?
Buscar Locais:

Ex.: bares, academias no centro

Preencha os campos abaixo para receber o informativo da ACIB.
Associação Comercial e Industrial de Bauru - R. Bandeirantes, 8-78 Bauru- SP Fone: (14) 3223-8455