Palestra de Alexandra Fabri

Mulher Empreendedora ACIB tem palestra de Alexandra Fabri

A empresária e autora Alexandra Fabri ministrou a palestra “Autoconhecimento como Ferramenta Empreendedora”, no dia 18 de junho, para uma audiência de mais de 45 mulheres na sede da Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB.

A palestra foi a segunda do Programa Mulher Empreendedora ACIB, que visa criar um ambiente de educação e networking para mulheres empreendedoras, empresárias, líderes empresariais e gestoras que pretendem abrir seu próprio negócio, trocarem experiências, se atualizarem e fazerem negócios.

Iniciado em maio, com a palestra da coordenadora do programa, empresária e diretora da ACIB, Silvia Jacob, o Mulher Empreendedora ACIB é composto por 16 palestras – exclusivas para o público feminino – com temas relacionados ao empreendedorismo e a gestão.

Para a palestrante, programas como esse são a base para que a mulher consiga empreender da melhor forma porque compartilham conhecimentos e ferramentas que as ajudam a superar os desafios do mercado de trabalho.

“São projetos assim que acentuam e ajudam a desenvolver as características empreendedoras das mulheres. Bauru merece projetos e iniciativas como essa”, diz Alexandra Fabri.

Palestra de Alexandra Fabri contou com a presença de mais de 45 mulheres.

Conhecimento compartilhado

“A palestra foi motivadora e nos faz pensar e levar esse conhecimento para dentro da nossa casa e da nossa empresa”, afirma a empresária Ana Cristina Manzano, que esteve presente nas duas palestras realizadas pelo Programa Mulher Empreendedora ACIB.

Camila Corrêa, jornalista, que assistiu pela primeira vez uma palestra do programa, acredita que todas as mulheres têm que se desenvolver e se capacitar independentemente de desejarem empreender um dia. “Conhecimento é fundamental para que a gente tenha autonomia e possa construir um futuro melhor” afirma.

Inscrições para a próxima palestra estão abertas

A próxima palestra do programa será realizada no dia 23 de julho, às 19h, na sede da ACIB. A empresária e coach Patricia Rossi, diretora da ACIB, abordará o tema “Projeto Empresarial”. As palestras do Mulher Empreendedora ACIB são gratuitas para associadas da ACIB.

As inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/ACIBMulher2307

Para ser associada ACIB, poder participar das palestras e contar com todos os serviços da entidade acesse: https://acib.org.br/sejaassociado/