ACIB lamenta o falecimento de Joseph Khalil Obeid

É com pesar que a Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB, comunica o falecimento do membro do seu Conselho Deliberativo, Joseph Khalil Obeid, ocorrido nesta sexta-feira, 19 de julho de 2019, em Bauru.

Grande empresário bauruense de origem libanesa, Obeid tem entre seus empreendimentos mais conhecidos o Obeid Plaza Hotel.

Na ACIB ocupou o cargo de diretor executivo, vice-presidente da Diretoria Executiva e presidente do Conselho Deliberativo, onde atualmente era conselheiro.

“Ele trouxe empreendedorismo para Bauru. Uma história de sucesso! Para a ACIB, Joseph Obeid foi um reduto de aconselhamento e de ponderação nas decisões. Um aglutinador entre as direções da entidade”, afirma Reinaldo Cafeo, presidente da Associação Comercial.

O velório de Joseph Khalil Obeid será realizado no Salão Nobre do Velório Terra Branca, localizado na Rua Gerson França 5-55, com início às 19h de hoje. Seu sepultamento será realizado amanhã, dia 20, às 16h30, no Cemitério da Saudade, em Bauru.