BID

BID reúne mais de 900 pessoas para falar de inovação em Bauru

A segunda edição do Bauru Innovation Day – BID, reuniu, em dois dias, mais de 900 pessoas, consolidando-se como o maior evento de tecnologia e inovação realizado em Bauru e região.

O lançamento da edição de 2019 foi feito na noite do dia 28 de agosto, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bauru e contou com uma palestra do empresário e autor Wilson Poit.

BID - Wilson Poit
O empresário e autor Wilson Poit palestrou na abertura oficial do BID.

O evento foi prestigiado por cerca de 260 pessoas e contou com a presença de autoridades, como o prefeito municipal Clodoaldo Gazzetta e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Aline Fogolin.

No dia seguinte, no Alameda Rodoserv Center, o BID recebeu, aproximadamente, 700 pessoas que acompanharam uma série de palestras sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e gestão, entre outros temas, além de apresentações de três startups escolhidas para mostrarem seus produtos no evento.

Estiveram no palco da segunda edição do BID: Gustavo Carrer, da GUNNEBO; Lorenzo Sanfelice Frazzon, da INVESTTOR; Marcio Bueno, da BE&SK; Leandro Queiroz, da FAAP; José Marques, do SEBRAE–SP; Flavio Terni, da Giant Steps; além de Demetrius Ferracciú, da equipe Sendi/Bauru Basket e Paulo Milreu, do Sandwich Valley.

BID - Sandwich Valley
A palestra da Sandwich Valley trouxe um mapa das startups de Bauru e região.

O Bauru Innovation Day foi encerrado com uma palestra do empreendedor, escritor e palestrante Geraldo Rufino. Dono de uma trajetória de vida inspiradora, ele terminou o evento com uma mensagem positiva sobre a necessidade de se reinventar para superar as diversidades e pensar diferente para poder inovar.

BID - Menostinta
A Menos Tinta foi uma das três startups escolhidas para se apresentar no evento.

O BID foi realizado pela Asserti, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB, SESI, SENAI,SEBRAE-SP, Sedecon-Bauru, OAB-Bauru, Sevna Startups, Assenag e Sandwich Valley.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *