ACIB Negócios

ACIB Negócios é lançado com forte adesão do empresariado local

A Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB – lançou no dia 28 de janeiro, o projeto “ACIB Negócios”. O evento foi realizado no auditório da entidade e contou com a presença de mais de 100 inscritos, que lotaram o local.

Formado em sua maioria por empresários locais e regionais, o público ouviu atentamente as explicações do projeto, feitas pelo presidente da ACIB, economista Reinaldo Cafeo.

Em sua apresentação, Cafeo detalhou as perspectivas de crescimento dos negócios e do País este ano e as oportunidades que todos as empresas poderão ter com o ambiente que está sendo criado pela Associação.

“O ACIB Negócios é uma proposta de aglutinar em um só local muito do que já existe em situações de networking, mas com as características que só uma entidade forte e representativa pode oferecer. Vamos ter ainda diferenciais, como uma plataforma de negócios onde já estão cadastrados todos os sócios e seus serviços/produtos (www.acibnegócios.com.br); um grupo de WhatsApp com regras claras de postagem apenas de negócios; e as reuniões onde os micro, e pequenos empresários poderão oferecer seus produtos e serviços para as grandes marcas” explicou Cafeo.

“O melhor de tudo isso é que o Associado da ACIB não pagará nada além da mensalidade para participar. Ou seja, é uma chance de ouro de incremento real dos negócios a custo zero”, completou o presidente.

Após as apresentações, que contou também com explanações da equipe de assessoria da ACIB sobre o funcionamento da plataforma e a dinâmica dos encontros do projeto, foi oferecido um coquetel aos presentes.

Próximo encontro do ACIB Negócios

O ACIB Negócios contará com eventos presenciais realizados mensalmente para gerar oportunidades de negócios. O primeiro, chamado Café & Networking, será realizado no dia 19 de fevereiro no Ibis Styles Bauru.

Para participar do ACIB Negócios, basta ser sócio da entidade. Não associados poderão participar do primeiro evento com observadores e assim decidir por se associarem para participarem dos próximos.

As inscrições para o Café & Networking estão abertas no Sympla: http://bit.ly/acibnegocioscafe1902. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo WhatsApp (14) 99735 – 4610 ou pelo telefone (14) 3223 – 8455.

✔ Leia outras notícias no blog da ACIB, clicando aqui:
https://acib.org.br/blog/ .