LinkedIn disponibilizar curso gratuito e em português sobre trabalho remoto

As empresas que podem trabalhar remotamente, principalmente na área de serviços, e nunca tiveram essa experiência, estão forçadamente tendo que colocar seus colaboradores em home-office e se adaptando neste momento de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Há um bom tempo já existe tecnologia e internet suficiente para essa prática e o que falta agora é adotar a cultura do trabalho remoto.

Diante disso, o LinkedIn (entre várias outras empresas) disponibilizou uma trilha de cursos, gratuita e em português, sobre trabalho remoto com quase 11 horas de duração.

Se a sua empresa quer estar preparada desde já para essa realidade de trabalho remoto, adaptar sua equipe agora mesmo e para o futuro, clique abaixo para saber detalhes sobre o curso: