Coronavírus: 8 dicas para usar o marketing digital a favor da sua empresa

A internet virou a única alternativa para muitos negócios. O fechamento de lojas e as medidas de isolamento frente ao coronavírus acertaram em cheio as empresas que atendiam apenas em pontos físicos. E mesmo as que já eram digitais podem enfrentar uma queda na demanda, motivada pelo momento de incerteza.

Conectar-se aos clientes é mais importante do que nunca – e o marketing digital pode ajudar nesse processo. Confira oito dicas para ajudar o seu negócio.

Antes de pensar em estratégias digitais, avalie a maturidade atual da sua empresa na internet. Este é um bom momento para dar esse novo passo. Além de evitar sair, as pessoas estão mais conectadas do que antes. “Na prática, o digital é o que sobrou em meio a todas as restrições físicas”, aponta André Siqueira, cofundador da Resultados Digitaiss.