Prorrogação dos prazos de entrega de declarações do Simples Nacional

Foi publicada, no Diário Oficial de hoje (26.3), a Resolução nº 153/2020, que prorroga, excepcionalmente, prazos de declarações do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional).

O prazo para apresentação da DEFIS referente ao ano calendário de 2019 fica prorrogado para 30 de junho de 2020.

E o prazo para apresentação da Declaração Anual Simplificada para o MEI referente ao ano calendário 2019 também fica prorrogada para 30 de junho de 2020.