Paciente de 51 anos está internado em estado grave em hospital particular
O prefeito Clodoaldo Gazzetta confirmou, durante pronunciamento em rede social, na manhã desta segunda-feira (30), o primeiro caso de coronavírus em Bauru, atestado pelo Instituto Adolfo Lutz.
Segundo Gazzetta, trata-se de paciente do sexo masculino, 51 anos, que apresentou os primeiros sintomas em 20 de março, com febre, cefaleia, mialgia e mal-estar. Ele é diabético, hipertenso e com doença cardiovascular crônica.
O prefeito informou ainda que a pessoa em questão está internada em estado grave em hospital particular de Bauru, além de citar que ela tem histórico de viagens a São Paulo, nos 14 dias anteriores ao aparecimento de sintomas.
Gazzetta também voltou a defender que os bauruenses permaneçam em casa e considerou esta semana como decisiva no combate ao vírus.
O Especial Coronavírus da ACIB é produzido pelo ID Labs, solução de Curadoria Estratégica de Conteúdo.