Mais de 60 empresários participaram do ACIB Negócios hoje pela manhã

No início do ano a ACIB fez o lançamento do que seria mais um de seus grandes projetos para fomentar o mercado bauruense e apoiar os seus associados a desenvolverem seus negócios, o ACIB Negócios. No lançamento programou a primeira reunião presencial, um café com networking que foi realizado com grande sucesso, e já tinha data programada para o segundo evento, uma grande rodada de negócios. E então veio a pandemia, frustrando todo o planejamento do ano.

Após uma pequena pausa após o decreto de fechamento das empresas, voltamos com várias iniciativas e agora buscando sermos mais criativos e inovadores, criando assim outros caminhos para que possamos apoiar ainda mais nossos empresários nesta situação de enfrentamento de crise.

Diante dessa situação retomamos o ACIB Negócios, agora com reuniões virtuais e online, através da plataforma Zoom que contratamos para realizar todas as reuniões de diretoria e agora eventos como esse de hoje, com uma capacidade de colocar numa mesma sala virtual 100 conexões simultâneas (ou 100 pessoas) podendo ainda ampliar se necessário.

Hoje pela manhã realizamos nosso primeiro evento virtual do ACIB Negócios com a presença de 60 empresários (mantendo uma média de 30 conectados e 40 no pico), onde todos puderam interagir se apresentando e apresentando o seu negócio. Este foi apenas um primeiro passo para aproximarmos os empresários e descobrirmos juntos novas oportunidades, além de oferecermos nosso apoio com mais iniciativas.

E para abranger o máximo de empresários e ampliar o apoio da entidade a reunião foi aberta a todo empresário de Bauru, não necessitando ser associado.

A reunião foi conduzida pelo presidente da ACIB, o economista Reinaldo Cafeo, que na oportunidade fez o lançamento de outra iniciativa, as Mentorias Gratuitas para todos os empresários de Bauru, através de parceria inicialmente com 12 consultores empresarias da região. Vamos detalhar em outra matéria.

Se você tem interesse em participar de nossa próxima reunião virtual e online do ACIB Negócios, confirme já sua participação abaixo.