[ACIB Orienta] Reinaldo Cafeo conversa com Carlos Moreira sobre Planejamento Financeiro e Orçamentário

A ACIB está apoiando a realização de uma série de webinars com a temática “Enfrentamento da Crise!” realizada pela Confraria de Negócios RC onde o presidente da entidade, o economista Reinaldo Cafeo, faz uma entrevista com 9 consultores empresariais com grande experiência e assim traz um conteúdo importante para o nosso associado e empresário bauruense.

Neste episódio a entrevista é com o consultor empresarial Carlos Moreira da Morcone Consultoria, que aborda o tema “Planejamento Estratégico e Orçamentário como importante ferramenta para gestão de crise” e em 36 minutos traz dicas importantes para este momento de pandemia. Assista abaixo.

Reinaldo Cafeo entrevista Carlos Moreira da Morcone Consultoria.