Donos de pequenos negócios pedem redução das taxas de juros, impostos e tarifas

Pesquisa feita pelo Sebrae e FGV mostra que empresários conhecem as medidas oficiais lançadas pelo governo federal que flexibilizam regras trabalhistas

Concessão de crédito sem juros e a criação de um auxílio temporário para subsistência do empresário e sua família. Essas são as principais demandas que os donos de pequenos negócios esperam ver transformadas em políticas públicas pelo governo federal. As duas medidas foram sugeridas em uma pesquisa realizada pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Além delas, estão outras propostas, como: aumento das linhas de crédito, reduções de impostos e taxas, além de tarifas de água e luz.