Empresas vendem testes de coronavírus pelo Rappi, feitos em drive-thru

A cada teste de covid-19 vendido, outro será doado, em parceria de empresas como Rappi, Vitta, Cia da Consulta, Loggi e Iguatemi. Serão 800 testes por dia.

Um grupo de empresas, de saúde a logística e pagamentos, se uniu há algumas semanas para uma tarefa ambiciosa: comprar um batalhão de testes do novo coronavírus, disponibilizá-los ao maior número de pessoas possível e, com isso, aumentar os níveis de testagem (ainda muito baixos) no Brasil.

O projeto começa a ser posto em prática nesta quarta-feira, 20. Milhares de testes começam a ser vendidos hoje pela plataforma do aplicativo Rappi, como parte do movimento “#2em2”, criado por uma dezena de empresas em São Paulo.