ACIB Debate estreia na próxima segunda-feira abordando o tema: DAE Bauru

ACIB Debate estreia discutindo situação do DAE Bauru

A Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB, estreia, na próxima segunda-feira, dia 17 de maio, às 18 horas, com transmissão ao vivo no canal da ACIB no YouTube (youtube.com/acibbauru), o programa ACIB Debate. Essa primeira edição traz como tema: DAE Bauru – Qual o Melhor Modelo de Gestão: Autarquia ou Concessão?

O evento terá como mediador o presidente da ACIB, economista Reinaldo Cafeo, e contará com as participações especiais de Eduardo Borgo (Vereador), Bruno Pereira (Radar PPP), André Dabus (Conselheiro da ABDIB), Eric Edir Fabris (Engenheiro e ex-Presidente do DAE) e Tânia Kamimura Maceri (Engenheira, CODESE).

A estreia do programa marca a atuação da ACIB, que em agosto completa 90 anos, para tratar temas relevantes para o desenvolvimento de Bauru. Segundo Cafeo, a entidade sempre teve imparcialidade do ponto de vista de política partidária, porém sempre se posicionou nos grandes temas da cidade.

“O debate desta segunda-feira, pela qualidade dos convidados, quer agregar conteúdo à recente indicação da prefeita Suéllen Rosim, em criar um comitê que possa analisar o futuro da autarquia. A ACIB não tem preconceito, não tem uma definição prévia, mas aposta no debate: falta de água, perda na distribuição, estrutura administrativa viciada e, na ponta, um serviço que não atende as expectativas da comunidade. Por que não debater se é possível melhorar o modelo atual, se é possível, mantendo o modelo atual, ter sucesso, ou se, eventualmente, uma concessão muito bem estruturada não possa ser o caminho para trazer qualidade para as pessoas que hoje sofrem de maneira antecipada com uma estiagem? É uma autarquia com recursos recorrentes, um produto essencial, mas que ainda não encontrou o modelo de gestão”, diz Cafeo.

Segundo o presidente da entidade, a ACIB pretende, com esse debate, trazer luz às grandes possibilidades de melhoria da qualidade do serviço público e, em última instância, para a qualidade de vida da população de Bauru.

Participe:

ACIB Debate: DAE Bauru – Qual o Melhor Modelo de Gestão: Autarquia ou Concessão?

Dia 17 de maio, às 18 horas no YouTube: youtube.com/acibbauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *