Seja patrocinador do 52º Destaques do Ano 2024!

ou através do WhatsApp (14) 99860-4809

Patrocinadores Master

Patrocinadores Diamante

Patrocinador prata

Patrocinadores Bronze

O Prêmio Destaques do Ano

Há 52 anos, a Associação Comercial e Industrial de Bauru, ACIB, traz à tona um evento que se tornou uma verdadeira celebração dos feitos notáveis no cenário empresarial bauruense: o Prêmio Destaques do Ano, reconhecido como o “Oscar Empresarial Bauruense”.

Uma noite de gala, para mais de 600 convidados, consolidada ao longo de décadas e que se tornou sinônimo de reconhecimento eminente para os líderes e organizações que deixam uma marca indelével na economia e na comunidade local.

Realizado anualmente, não é apenas uma cerimônia, mas um compromisso renovado com o progresso de Bauru. Ele destaca e valoriza personalidades e organizações que, de maneira significativa, contribuem para a prosperidade econômica e o  bem-estar da comunidade.

Homenageados da edição 2023

Destaque Comércio

Destaque Serviços

Destaque Revelação

Destaque Profissional do Ano

Cláudia Mansani Queda de Toledo

Destaque Personalidade

Maria de Lurdes Mandaliti

“O Prêmio Destaques do Ano representa um momento importante para a comunidade empresarial de Bauru, promovendo a excelência, a inovação e a colaboração. A ACIB convida todos a participarem dessa grande festa e a se juntarem à celebração das conquistas dos indivíduos e empresas mais notáveis de Bauru”, destaca o Presidente da ACIB, PJ Aiello.

Confira as fotos da 51ª edição
2023

Fale
Conosco

Possui alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Utilize o formulário a seguir para enviar uma mensagem para nossa equipe.

É uma entidade sólida e com grande representatividade na cidade de Bauru e também na região, e nos últimos anos vem investindo muito em inovação e cooperação.

plugins premium WordPress