Seja um Patrocinador da ACIB

A ACIB desenvolveu um conjunto de ações de comunicação e marketing através de canais digitais e eventos presenciais que aumentam a visibilidade e presença da sua empresa.
Hoje contamos com presença sólida nas redes sociais, atualizações periódicas de nosso site e envios de e-mail marketing para públicos segmentados.

Realizamos também eventos em nosso auditório com estrutura de divulgação através de TVs e projetores de alta definição.

Nosso objetivo é oferecer canais de comunicação sólidos e objetivos, tanto no digital quanto em eventos presenciais, ofertando serviços estratégicos tanto para associados ACIB quanto para não associados.

Conheça mais sobre nossas cotas de patrocínio abaixo:
 

Solicite Aqui os Planos de Patrocínio

Integração
Captcha obrigatório
Obrigado, nossa equipe comercial entrará em contato.

Há 52 anos, a Associação Comercial e Industrial de Bauru, ACIB, traz à tona um evento que se tornou uma verdadeira celebração dos feitos notáveis no cenário empresarial bauruense: o Prêmio Destaques do Ano, carinhosamente reconhecido como o “Oscar Empresarial Bauruense”.

Uma noite de gala, para mais de 600 convidados, consolidada ao longo de décadas e que se tornou sinônimo de reconhecimento eminente para os líderes e organizações que deixam uma marca indelével na economia e na comunidade local.

Realizado anualmente, não é apenas uma cerimônia, mas um compromisso renovado com o progresso de Bauru. Ele destaca e valoriza personalidades e organizações que, de maneira significativa, contribuem para a prosperidade econômica e o bem-estar da comunidade.

ACIB Negócios: geração de oportunidades e networking

Criado no início de 2020, o ACIB Negócios representa uma importante estratégia para gerar novas oportunidades de negócios para nossos associados.
 
Nos preocupamos em apresentar sempre conteúdos relevantes para o empreendedor, abordados por profissionais de renome nacional como Wagner Santos (Gouvea Ecosystem), André Santos (Mercado Livre) e Thiago Concer, bauruense e o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.

Abaixo você pode assistir o vídeo de cobertura do
lançamento do ACIB Negócios em janeiro de 2020.

ACIB Orienta: conteúdo de valor para
o empreendedor bauruense

No início da gestão 2019-2020, o então presidente Reinaldo Cafeo lançava como ferramenta de sua comunicação com o mercado e a sociedade o “Café com o Presidente”, com lançamentos periódicos de vídeos relatando as atividades desenvolvidas pela associação com o intuito de prestar contas para nossos associados, mostrando nossa atuação de forma mais ampla.
 
Foi aí que nasceu o ACIB Orienta, que passou a ser um programa semanal com transmissão ao vivo, trazendo sempre informações, conteúdo e entrevistados, se tornando um importante veículo que posiciona a ACIB como fonte para o empreendedor bauruense.
 
O ACIB Orienta, que já está em sua 4ª Temporada, é transmitido semanalmente ao vivo pelo nosso canal do YouTube, pelo nosso facebook e pelos canais do Visão de Mercado, tradicional programa voltado ao mercado corporativo. 

Ao longo dos meses o programa ACIB Orienta evoluiu, passou a transmitir para o nosso canal no YouTube e Facebook, depois para os canais do Visão de Mercado, tradicional programa voltado para o mercado corporativo, incluiu vinhetas, novos convidados e temas, e se consolidou como um programa importante para no nosso mercado.

Agora demos mais um passo, e lançamos a 2ª temporada do ACIB Orienta, em um formato inédito e voltado para levar conteúdos práticos sobre economia, finanças, gestão, vendas e marketing digital, ainda mantendo um convidado semanal que é entrevistado no programa.

ACIB Mulher

Programa de educação e networking voltado a empreendedoras, empresárias, líderes setoriais, gestoras… É o projeto “ACIB Mulher”

É profissional liberal ou autônomo(a)
e quer se associar?

Se você ainda não tem CNPJ, atua como profissional liberal ou autônomo, você pode dar seu primeiro passo no associativismo empresarial participando da ACIB sem qualquer mensalidade. Isso mesmo, o ACIB FIRST é para você acessar o nosso Portfólio de Soluções como associado e sem mensalidade.

Integração
Captcha obrigatório
Obrigado, nossa equipe comercial entrará em contato.

Fale com nosso Atendimento no WhatsApp e seja um Associado ACIB FIRST gratuitamente.