Whatsapp: (14) 99860-4809

Qual a importância de um auditório moderno e adequado?

A formação, educação continuada ou reciclagem fazem parte do cenário de qualquer empresa hoje. Em Bauru, não é diferente.

Ao analisar a necessidade de uma palestra ou treinamento, quase todas as questões são levantadas em um primeiro momento, como: quem vai palestrar; qual o objetivo; quanto tempo terá o evento e, em muitas ocasiões, o local fica por último na organização de todo o processo.

Se os treinamentos são uma das melhores formas de capacitar pessoas, o local e ambiente tornam-se tão importantes quanto o conteúdo.

É de extrema importância escolher profissionais com boa didática e cases, com experiência em trabalhos em equipe para treinar seus funcionários, mas para deixar tudo isso perfeito, você precisa escolher o local ideal. Afinal, um bom ambiente exerce grande influência nas tomadas de decisões, na forma de pensar e no comportamento de quem está presente.

Um ambiente preparado para treinamento é importante para que não haja distrações e o foco seja o conteúdo da apresentação.

Calor, falta de espaço e equipamentos não podem se tornar motivos de desconforto e perda de atenção, tanto do facilitador quanto do aluno.

Dentro desta filosofia, recentemente a Associação Comercial e Industrial de Bauru revitalizou completamente o seu auditório.

Hoje, a ACIB, além de convênio com estacionamento próximo e fácil acesso, conta com infraestrutura completa, comodidade, flexibilidade (móveis que podem ser compostos de acordo com a necessidade – auditório, grupo e formato em U) e ótimo custo benefício.

Além disso, a reforma trouxe um ambiente inovador e inspirador, que permitem que os participantes tenham uma experiência realmente vantajosa ao alugar o espaço, com foco; maior produtividade; menos distrações; mais atenção e Bem-estar.

Para o seu próximo evento, entre em contato com a ACIB através dos meios apresentados no rodapé desta Coluna e conheça a nossa experiência única.

Clique aqui e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress