Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) prestigia o 21º Congresso da Facesp em Águas de Lindóia

A Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) marcou presença no 21º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizado em Águas de Lindóia (SP) entre os dias 15 e 17 de maio. A delegação da ACIB aproveitou a ocasião para trocar experiências e alinhar estratégias, com o objetivo de aprofundar as relações com a Federação.

Durante o evento, o presidente da ACIB, P.J. Aiello, destacou a relevância dos congressos promovidos pela Facesp. “Esses encontros são ótimas oportunidades para aprofundar conhecimentos e estreitar relações. No final, os associados da ACIB são diretamente beneficiados com as ações e ideias obtidas nesses eventos, que contribuem significativamente para o desenvolvimento da nossa associação e de seus membros”, afirmou Aiello.

O 21º Congresso da Facesp reuniu diversas lideranças empresariais e ofereceu um ambiente propício para a troca de informações e o fortalecimento das associações comerciais de todo o estado. A participação da ACIB reafirma seu compromisso em buscar continuamente melhorias e inovações para seus associados.

Clique aqui e compartilhe