Whatsapp: (14) 99860-4809

Boa Vista e ACIB: Transformando Dados em Soluções Inteligentes para o Mundo dos Negócios

A parceria entre a Boa Vista e a Associação Comercial e Industrial de Bauru tem sido fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico e promover uma relação de consumo equilibrada em nossa região. Juntas, essas instituições têm desempenhado um papel crucial na tomada de decisões de crédito e na gestão de negócios, proporcionando soluções inovadoras e inteligentes.

60 Anos de Contribuição para o Crédito Brasileiro:

Fundada há mais de seis décadas, a Boa Vista tem uma trajetória exemplar no fortalecimento da atividade de crédito no Brasil. Sua expertise em inteligência analítica aliada à alta tecnologia tem sido um diferencial, transformando dados em ferramentas poderosas para enfrentar os desafios dos clientes e consumidores.

Cadastro Positivo: Uma Revolução na Análise de Crédito:

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, um banco de dados que revolucionou a análise de crédito ao fornecer informações detalhadas sobre o histórico de pagamentos dos consumidores. Essa iniciativa tornou a avaliação de crédito mais justa e acessível, promovendo uma relação mais equilibrada entre empresas e consumidores.

Serviços ao Consumidor: Sustentabilidade Econômica para Todos:

Além de suas contribuições para o mundo dos negócios, a Boa Vista também se destaca por seus serviços ao consumidor. Iniciativas como a consulta do CPF com Score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas demonstram o compromisso da empresa em cooperar com a sustentabilidade econômica dos brasileiros. Tudo isso é disponibilizado de forma simples, rápida e segura.

ACIB e Boa Vista: Uma Aliança Pelo Desenvolvimento Local:

A parceria entre a ACIB e a Boa Vista vai além da gestão de crédito. Ambas as instituições estão empenhadas em fortalecer o ambiente de negócios local, promovendo a prosperidade das empresas e a estabilidade financeira dos consumidores.