Whatsapp: (14) 99860-4809

Palestra sobre o futuro do varejo de moda promovida pela ACIB arrecada alimentos para doação

A palestra “Transforme Profissionalmente o Seu Varejo de Moda em 2024”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB), não apenas ofereceu informações importantes sobre o tema, mas também se destacou pela solidariedade. O evento, que ocorreu no auditório da ACIB no último dia 27, arrecadou um total de 24kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade.

Durante o encontro, que teve como palestrante o empresário Murilo Pelizon, foram discutidas as últimas tendências do mercado de moda, estratégias eficazes para o varejo e insights para o sucesso nos negócios.

Pelizon, com mais de 17 anos de experiência no varejo de moda, é graduado em Administração pela ITE e possui MBA em Gestão de Varejo pela UNINTER, além de diversos cursos de especialização em gestão, liderança e vendas.

O evento contou com a presença de dezenas de proprietários de lojas de Bauru e cidades da região, além do Presidente da ACIB, PJ Aiello, que destacou o comprometimento da entidade com o fortalecimento e a capacitação dos empresários locais. “Eventos como esse são essenciais para o desenvolvimento do nosso comércio e para a atualização constante dos profissionais”, afirmou Aiello.

Clique aqui e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress