Whatsapp: (14) 99860-4809

ACIB anuncia os homenageados da 51ª edição do Destaques do Ano

A Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB, realizou na tarde de ontem , dia 11, o lançamento oficial da 51ª edição do Destaques do Ano, premiação anual promovida pela entidade e considerada a mais importante do meio empresarial de Bauru e região.

O evento foi realizado no auditório da ACIB e contou com a presença de convidados e da imprensa. Foram anunciados os homenageados desta edição em cinco categorias: Destaque Comércio – Do Lar Soluções Eletrotécnicas; Destaque Serviços – Sistel Engenharia; Destaque Revelação – Social Bauru; Destaque Profissional do Ano – Claudia Mansani Queda de Toledo; e Destaque Personalidade – Maria de Lurdes Mandaliti. Após a solenidade oficial, foi oferecido um coquetel para todos os presentes, proporcionando um momento de interação e networking entre os participantes.

Consolidado como o “Oscar Empresarial Bauruense”, o Destaques do Ano faz parte das celebrações do aniversário de Bauru e marca o 92º aniversário da ACIB. O evento anual reconhece e valoriza as personalidades e organizações que contribuem de forma significativa para a economia e a comunidade de Bauru e região.

A grande noite de gala está agendada para o dia 26 de agosto, às 19h30, no Alameda Hall. O evento contará com um jantar e a solenidade de premiação, onde estarão presentes cerca de 800 convidados, incluindo empresários dos setores comercial e de serviços, autoridades, imprensa e formadores de opinião.

“O prêmio Destaques do Ano representa um momento importante para a comunidade empresarial de Bauru, promovendo a excelência, a inovação e a colaboração. A ACIB convida todos a participarem dessa grande festa e a se juntarem à celebração das conquistas dos indivíduos e empresas mais notáveis de Bauru”, destaca o presidente da ACIB, PJ Aiello.

São patrocinadores do 51º Destaques do Ano:

Unimed, Sicredi, Grupo Mathesis, Reinaldo Cafeo Soluções em Gestão,
Flytour Business Travel, Jequitibá Comunicação, Oficina das Joias, Martinello Contadores, Refrigás, GR Capital e Sincomércio

Para mais Informações:

Fones: (14) 3223-8455 / 99735-4610, ou pelo e-mail: acib@acib.org.br

Ou acesse a página do evento no link: Destaques do Ano.

Clique aqui e compartilhe