Facesp realiza Encontro de Diretores e Executivos na ACIB

A Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB, recebe, na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, às 9 horas, o Encontro de  Diretores e Executivos da Região Administrativa 12 (RA 12). O evento será promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e reunirá lideranças empresariais com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico da região.

A programação inclui um café da manhã às 9h, seguido da abertura oficial às 9h15. Na sequência, serão apresentados projetos e iniciativas relevantes para a região. Às 9h30, a atenção será voltada para a apresentação do novo Grupo de Relações Boa Vista, que promete trazer soluções inovadoras para alavancar o comércio da região.

Em seguida, às 10 horas, representantes de Macatuba compartilharão o “Projeto Rumo ao 1º Emprego”, e, na sequência, às 10h15, o município de Agudos apresentará o programa “Bota Fora”.

A partir das 10h30, a Associação Comercial e Industrial de Bauru apresentará o “ACIB Negócios”, um projeto que visa fomentar parcerias entre empresas locais, impulsionando o comércio e o desenvolvimento conjunto.

Às 10h45, será a vez de Botucatu apresentar o “Boletim Econômico”, uma análise detalhada sobre os principais indicadores econômicos da região, fornecendo insights valiosos para os empresários presentes.

O encontro será encerrado às 12h, consolidando o comprometimento das associações comerciais em trabalhar em conjunto para beneficiar o crescimento econômico de toda a região.