ACIB recebe Caravana do Programa Jovem Aprendiz Paulista

Amanhã, dia 5, a Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) receberá a Caravana do Programa Jovem Aprendiz Paulista, um evento que promete impulsionar o desenvolvimento econômico e profissional da cidade e região.

Com entrada franca e início marcado para as 9 horas, o encontro acontecerá no auditório da ACIB, na Rua Agenor Meira, 9-10, no Centro de Bauru, com foco especialmente em Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), contadores, profissionais de Recursos Humanos das empresas e formadores de opinião.

O programa, que tem como objetivo central fomentar a capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho, traz uma série de atividades e palestras que visam estimular o crescimento econômico e a formação profissional, contribuindo para a geração de oportunidades em âmbito local.

A programação da Caravana inclui coffee break, durante o qual os participantes terão a oportunidade de interagir e trocar experiências, além de um espaço com um telão para a projeção de um backdrop personalizado e a exibição de vídeos institucionais.

Estão convidados para o evento a Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Juliana Cardoso, o Secretário de Projetos Estratégicos, Afif Domingos, a Prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, o Presidente da Associação Comercial de Bauru (ACIB), PJ Aiello, o Presidente da SESCON (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis), Carlos Alberto Baptistão, o Presidente da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Márcio Shimomoto, o Diretor Superintendente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Nelson Hervey, o representante da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Marco Aurelio Bertaiolli, o Superintendente do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Humberto Casagrande, e o Superintendente da Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes), Antônio Pasin.

“Esse evento representa um passo significativo na busca por um ambiente econômico mais próspero e inclusivo em Bauru e região. A Caravana do Programa Jovem Aprendiz Paulista promete ser um marco importante na promoção de parcerias, discussões construtivas e na disseminação de conhecimento para impulsionar a economia local e a capacitação profissional dos jovens”, afirma o Presidente da ACIB, PJ Aiello.

Para mais informações sobre a Caravana e o Programa Jovem Aprendiz Paulista, os interessados podem entrar em contato com a ACIB pelo e-mail: marketing@acib.org.br ou pelos telefones (14) 99860-4809 ou (14) 3223-8455.

Inscrições no Sympla.