Whatsapp: (14) 99860-4809

ACIB Negócios retorna com novidades para empreendedores em Bauru

No próximo dia 26 de fevereiro, a Associação Comercial Industrial de Bauru (ACIB) retoma um de seus eventos de maior sucesso, o ACIB Negócios. Os encontros deste ano ocorrerão sempre na última segunda-feira de cada mês, a partir das 18h30.  Além das tradicionais “Rodadas de Negócios” e dos quadros “Momento Conteúdo” e “Momento Patrocinador”, a edição 2024 trará uma novidade para os empreendedores associados: o “Desafio para Geração de Novos Negócios”, iniciativa que promete impulsionar ainda mais as oportunidades de crescimento empresarial.

Considerado o maior encontro de networking de Bauru e região, o ACIB Negócios é um evento onde os participantes têm a chance de expandir suas redes de contatos, apresentar seus produtos e serviços, trocar experiências e, é claro, concretizar negócios. O evento ainda oferece um ambiente propício para a criação de parcerias estratégicas.

O encontro será realizado na sede da ACIB, localizada na rua Agenor Meira, 9-10, no Centro de Bauru. Vale ressaltar que a participação no ACIB Negócios é aberta a todas as empresas interessadas, sendo a entrada gratuita para os associados da entidade. O investimento para não associados é de R$ 48,00.

Faça sua inscrição e garanta sua vaga através do link: https://www.sympla.com.br/acib-negocios—o-primeiro-de-2024__2333943

Clique aqui e compartilhe